Pesquisa personalizada

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Poucas e boas...Frases que os homens adoram ouvir

Aos 20 anos

Nossa, mas é enorme!
Decidi esperar alguém especial: você primeiro
Adoro homem de cabelo comprido
É incrível um cara da sua idade saber tudo sobre o Raul Seixas!
Se estiver a fim de agitar no sábado, me liga
Fiz o teste, não estou grávida!
Mal se vê essa espinha no seu nariz
Você é tão amadurecido
Acho um tesão homem magro.
Nota alta não tem nada a ver. Einstein foi reprovado na escola
Você barbariza nessa moto!
Nunca casaria por dinheiro.
Essa é a coleção de quadrinhos mais completa que ja vi.
Sonhei que a gente estava transando num show de rock.
Meus pais foram viajar, quer dormir lá em casa?
Vamos ficar juntos para sempre.
Essa camiseta do Skank é o máximo!
Você me empresta o seu moletom da faculdade?
Vamos ver o filme novo da Sharon Stone?
Não sei o que seria de mim se você não me ajudasse com o computador.
Alguma coisa em você me lembra o Kurt Cobain.
A sua ex não merecia você
Vamos dividir a conta.
Você parece muito mais velho.
Se você não for, eu não vou.
A sua mãe é uma gata.
Vamos ao show do Smashing Pumpkins?

Aos 30 anos

Nossa, mas é enorme!
Não sou tão experiente, mas sei que você é o melhor.
Essas suas entradas são tão charmosas...
Não é fácil encontrar um profissional tão jovem e tão bem-sucedido.
Se não tiver tempo de ligar, não se preocupe
A gente tem muito tempo para pensar em filhos
Rugas? Você não acha um pouco cedo para se preocupar com isso?
Você é tão descolado?Sou louca por músculos.
Seu chefe devia dar graças a Deus por ter um funcionário tão criativo.
Com você no volante, me sinto segura.
Nunca casaria por dinheiro.Sua coleção de latas de cerveja ficou ótima na cristaleira da copa
Sonhei que a gente estava transando no seu escritório.
Quer dormir aqui?
Não ligo para casamento
Com esse terno, você parece saído de um filme sobre Wall Street.
Vou vestir sua camisa branca.
Vamos ver o filme novo da Sharon Stone?
Sem você eu jamais saberia onde aplicar meu dinheiro
Seu pique me lembre o Bill Gates.
A sua ex não merecia você.
Deixa eu pagar alguma coisa
Você tem cara de mais novo e experiência de mais velho.
Se você não quiser vir, não precisa.
A sua mão é muito culta.
Vamos ao festival de jazz?

Aos 40 anos

Nossa, mas é enorme!
Não sei o que ela vê nesse moleque.
Você está cada dia melhor.
Adoro homem de cabelo grisalho.
Fico impressionada com o seu fôlego para malhar.
Claro, vou achar ótimo se ligar no final de semana.Ele é a sua cara.
Ele é a sua cara.
Isso não são rugas, são marcas de expressão.
Você é tão divertido!
Sou muito mais o antonio Fagundes que o Thiago Lacerda.
Beleza não põe mesa. Importante é personalidade.
Esse carro importado é tão mais confortável.
Nunca me casaria por beleza
Que ótimo, você tem uma enciclopédia Britânica!
Sonhei que estávamos transando no camarote do Teatro Municipal
Hoje eu vou dormir na sua casa.
Eu aceito.
Você parece um garoto com esses jeans
Posso pegar seu cashmere inglês?
Vamos ver o filme novo da Sharon Stone?
Você não quer me ajudar a escolher os vinhos para a festa?
Seu jeito me lembra o Brad Pitt
A sua ex não merecia você.
Obrigada pelo jantar.
Não acredito que você é mais velho que Hugh Grant.
Vou sair mas volto já.
A sua mãe cozinha muito bem.
Adoraria ir a esse concerto com você.

Nenhum comentário: