Pesquisa personalizada

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Tendências da moda no verão 2007


O verão 2007 está bombando e com ele novidades do mundo da moda. Agora você vai conhecer as tendências desta estação. Convidamos a produtora de moda Samanta Urban, que está sempre antenada, para apresentar algumas de suas produções para você fazer bonito na balada e na praia. “As tendências da moda deste verão são uma delícia para nós, do nordeste, com muitas cores. O branco e o dourado voltam com tudo, estas cores têm tudo a ver com o clima quente, claro e dourado. O must são os macacões que estão de volta e que podem ser usados em qualquer horário. Os shortinhos também continuam em alta. Abusando da criatividade é possível usar a mesma roupa na praia e na balada”, garante Samantha

Alguns truques aqui, algumas diferenças ali, mas as passarelas desta temporada apresentaram basicamente, uma moda parecida e sincronizada para todos os gostos!

As apostas desta temporada são:

Vestidos Trapézio: Amplos e bem curtinhos, os vestidinhos no formato trapézio são frescos e confortáveis. Tudo o que você precisa para encarar a estação mais quente do ano!

Navy: Estilo jet-set, navio e festa em alto mar! A moda pede, listras, cordas, boinas, nós e lógico: marinho, vermelho e branco.

Shorts: Desde o verão passado, eles resistiram bravamente ao inverno e seguem com tudo neste verão. Os shorts são aposta certa para qualquer ocasião variando, é claro, no tecido e na modelagem.

Jardineiras, macacões e salopetes: Peças obrigatórias! Se existe algum hit neste verão, são os looks de maxi-peças que unem regata ou suspensório, a shorts, calças e saias formando macacões, salopetes e jardineiras. Nos mais variados estilos, os hits aparecem do descontraído ao sexy sem pecar nas estampas ou nos tecidos lisos.

Formas Fluídas: O verão pede frescor e frescor pede formas soltas que se deixam levar. Esta é a pedida para o verão 2007. Fluídos nas saias, nas calças, nos tops, nos vestidos.....

Mini: Pernas à mostra! É bom começar a cuidar delas. Esta temporada grita: Mini saia! Mini short! Mini vestido! Ultra-sexy, mega moderno e por que não, meigo!
Vulgar? Nunca! Comportada, sempre!

Arco-Íris: Cores sem pudores. Neste verão elas saltam aos olhos saturadíssimas! Pode tudo! O protagonista? Vermelho berrante!

Preto: E pra quem ainda torce no nariz para toda essa explosão de cores, uma alternativa: o preto. Sim, é verão, a gente sabe. Mas ele veio com força e apareceu em todos os desfiles nos mais variados looks. Pretinho básico, black total, preto e branco, em alguns detalhes.... pra todos os gostos!

Fendas: Passe a tesoura e mostre o que que a brasileira tem! Um recorte aqui, uma fenda ali e saias, shorts, tops e vestidos fazem bonito deixando pernas à mostra (sem vulgaridade, pelo amor de Deus!), costas de fora e decotes recortados.

Sobreposições: Agora é hora! Sabe quando você quis ousar? Misturar cores, estampas, transparências e recortes? Agora pode tudo! Top com top, legging com saia, bermuda com short... Faça o que quiser!

Etnia: Temporada vai, temporada volta e as influências étnicas estão sempre com tudo. Também pudera! Tanta cultura não pode ser assim desperdiçada! E viva as etnias!

Maximalismo: Já foi dito mas eu repito: Pode tudo! Rendas, bordados, brocados, adamascados, cores, comprimentos, acessórios, volumes...

Acerte a mão na maquiagem: Pele estilo cenoura saiu de moda faz tempo.
Um bronzeado leve e saudável toma conta do verão, reforçando a idéia do cuidado com a pele e enfatizando os problemas causados pelos malefícios do sol em excesso.

Para dar “aquele ar” invista em: Pó iluminador, sombras metálicas e boca rosa.
Para contornar os olhos: o lápis branco é o encarregado de abrir o olhar. E para quem não abre mão... o bom e velho batom vermelho segue sendo caliente!

Cabelos: Quanto mais despenteada a juba, melhor! Looks descontraídos e franjas são a ordem do momento. A nova mania? Perucas! Será que no calor deste país alguém agüenta?

As dicas estão ai, agora é só escolher o estilo que combina mais com você e se jogar na balada para curtir o verão!

Nenhum comentário: