Pesquisa personalizada

domingo, 15 de julho de 2007

Maquiagem outono-inverno 2007 resgata a sofisticação do vermelho

Camila Ranzi

O SPFW, que terminou recentemente, apresentou as tendências de maquiagens que promete trazer de volta os tons clássicos como os pretos falsos, verde musgo, cinza, grafite e os, sempre bem-vindos, marrom e cobre. O inverno trará também dourado e prateado, que mesclados com algumas das cores mencionadas acima fica excelente. ”
Como o universo de gostos e tipos pessoais é vasto, há quem prefira cores neutras. Para estas mulheres os tons de rosa envelhecido, azul-hortência e verde-água são ótimas opções”, declara a Cosmetóloga Janete Paulina da Mota, diretora da Di Larouffe. Quanto à boca, ela ganhará mais cor. O resgate da sofisticação do batom vermelho dá o destaque. “Cuidado apenas para não exagerar, opte por chamar a atenção para os olhos ou para a boca. Se preferir, o batom rosado sempre cai bem e não tem erro”, recomenda a Cosmetóloga.
E como a próxima estação irá valorizar olhos e bocas, a Di Larouffe sugere o uso de sombras iluminadoras nas cores dourada (Dourado 6260), rosa (Rosa Cetim 6240), Bronze (6280) ou Marrom (6270). Elas trazem elegância ao olhar. Para a boca, a empresa recomenda batons de cores rosadas ou vermelhas, puxadas mais para o tom do tomate, como o Vermelho UltraShine, o Uva, Carmin, Vinho ou Cereja. E para quem deseja apenas dar destaque aos olhos o ideal é usar um batom em tom natural como o Rosa Cetim, Rosa Bronze, Rosa Goiaba ou Salmon.

Nenhum comentário: