Pesquisa personalizada

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Cabelos curtos estarão em alta na próxima estação


No verão 2008, os cabelos curtos prometem fazer sucesso. Cortes ousados e desfiados vão deixar o pescoço das mulheres à mostra, foi o que concluíram os hairstylists nacionais e internacionais que se reuniram entre os dias 8 e 10 de julho no evento Creative Color Hair Trend & Techniques, em São Paulo.

O angolano Victor I, cabeleireiro da L'Oréal e consultor de O Boticário no Brasil, afirma ser a vez dos cabelos bem cortados e modernos, como os novos visuais de Deborah Secco, Wanessa Camargo e Katie Holmes. "O cabelo longo não deve ultrapassar a altura dos ombros", explica.

Se no Brasil algumas celebridades já abriram mão dos longos, na Itália - Meca do fashion hair - os curtos são ainda mais atrevidos. Ao ver o look de Derorah Secco e Wanessa Carmargo, o cabeleireiro italiano Elia Bortolotto confirma: "Estes cabelos estão sendo muito usados na Itália, só que ainda mais curtos".

E para quem quer aderir ao chanel irregular vale um bom conselho do cabeleireiro e visagista argentino Gustavo Cochet. "O corte é indicado para rosto oval ou arredondado".

Nenhum comentário: