Pesquisa personalizada

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Veja o que famosas fizeram para melhorar a aparência


Jogue o primeiro bisturi a mulher que nunca cobiçou o corpo alheio (principalmente das famosas). Realmente, nascer com corpo de estrela não é para qualquer uma. Porém, nem mesmo as divas foram privilegiadas pela genética. A saída para essas belas foi recorrer à plástica para melhorar o que já parecia perfeito.

Narizinho à la Cláudia Raia
Esbanjando beleza e um corpo para lá de sarado, a última coisa que você olharia seria para o nariz da bela. Porém, Cláudia o achava grande e que abrutalhava a sua feição. A moça não teve opção e cedeu ao bisturi. Isso há mais de 13 anos.

Barriga chapada à la Xuxa
Ela pode ser considerada a Rainha dos Baixinhos, mas a loira encanta até os mais grandinhos. Também pudera, mesmo depois de uma gravidez, a moça ostenta um abdômen que parece desenhado à mão. Claro, que a gata se cuida e muito! Mas o bisturi deu uma forcinha para que ela conquistasse esse resultado. Xuxa retirou 1,8 litros de gordura da barriga, em 2000.

Olhos de gata à la Scheila Carvalho
Ela exibe um rebolado para ninguém colocar defeito e curvas que dispensam Photoshop (programa de computador que dá alguns retoques nas fotografias). Com tudo isso, Scheila só poderia encontrar defeito mesmo nos olhos. O excesso de gordura nas pálpebras era o que lhe incomodava. A intervenção foi realizada há mais de três anos e deixou-a ainda mais sensual.


Comissão de frente à la Danielle Winits
Quando a loiraça aparece na tela, a gente tem vontade de tirar o marido ou o namorado da sala porque, sejamos sinceras, não há como desviar o olhar do decote da atriz. Os "modestos" 235 ml de silicone que a atriz implantou nas mamas há sete anos, favoreceram ainda mais as curvas dela. Não é à toa que constantemente Danielle aparece na lista das mais sexies do mundo.

Nenhum comentário: